O seu Centro Comercial Online. Estamos em atualização.

Mais Segurança. Mais Conforto. Mais Poupança. Mais Rápido.

Perguntas Frequentes



Perfil de Cliente

Como posso criar uma conta no ShopNow?

Para criar uma conta ShopNow, basta clicar aqui e inserir os seus dados. De seguida, irá receber um email para confirmar o endereço configurado na sua conta. Ao carregar no endereço URL que segue no corpo do email, a sua conta ficará automaticamente validada e ativa.


Como posso editar os dados da minha conta?

Para editar os dados da sua conta ShopNow, basta efetuar o login, e aceder ao link Perfil da Conta.


Como posso recuperar a password da minha conta?

Esqueceu a sua palavra passe? Não se preocupe. Basta clicar aqui para repor a palavra passe. Assim que inserir o seu endereço de email, irá receber uma mensagem com todas as instruções. Depois de alterada a palavra passe pode continuar as suas compras no ShopNow!


Tenho de me registar para comprar no ShopNow?

Sim, tem que ter conta ShopNow para finalizar uma compra. Boas Compras!


Como posso eliminar a minha conta ShopNow?

Tem a certeza que pretende eliminar a sua conta? Se pretender apagar a sua conta ShopNow, basta enviar um email para info@shopnow.pt a solicitar a remoção da sua conta. A conta e dados vão ser totalmente removidos nos próximos dias. Caso precise de aceder a alguma informação da sua conta deve contactar o Apoio ao Cliente antes que a informação seja removida.


Dicas de Utilização

O ShopNow tem um política de proteção de dados?

Sim, a proteção dos seus dados é um muito importante para o ShopNow. Pode Consultar a nossa política de proteção de dados aqui. Qualquer dúvida que tenha, pode contactar-nos através do email info@shopnow.pt.


Como me posso manter informado sobre novidades ShopNow?

Seja o primeiro a saber todas as novidades e promoções do seu Centro Comercial Online. Para se manter a par de todas estas novidades e promoções pode-se subscrever no rodapé do ShopNow para receber a nossa Newsletter. Basta colocar o seu email e clicar em subscrever. Se quiser cancelar a subscrição da Newsletter, pode sempre fazê-lo no link que segue no fim do email.


Posso guardar coisas que gosto para comprar mais tarde?

Sim, no ShopNow pode adicionar à sua lista de “Favoritos” tudo o que tem interesse e decidir quando pretende finalizar a compra. Para aceder às sua lista de “Favoritos”, basta clicar no ícone coração, no topo direito do ShopNow.


Posso encomendar em várias lojas diferentes do ShopNow em simultâneo?

Sim! Como markeplace, o ShopNow disponibiliza várias lojas online, onde pode juntar no seu carrinho produtos de diferentes vendedores. No fim, efectua uma compra única, sem complicações. Cada loja recebe a sua encomenda, para lhe fazer chegar com todas as condições de segurança.


Como posso ver o estado da minha encomenda?

Para ver o estado da sua encomenda, quando está com o login efectuado na sua conta, pode aceder ao link Encomendas, e consultar o estado atualizado pelo vendedor. Desta forma, consegue saber quando a sua encomenda foi processada e enviada.


Pagamento e faturação

Como recebo a factura?

Receberá imediatamente após submissão da encomenda no ShopNow, um email a confirmar a sua compra. Após validação do pagamento a sua fatura ser lhe á enviada via email e disponibilizada na sua área de Encomendas.


Como posso inserir os meus dados para facturação?

Quando efectua uma compra, tem o formulário para inserir os seus dados de Faturação. Estes dados ficam associados ao ser perfil, e pode editar a qualquer momento na sua área de cliente, em “Editar Perfil”.


Quais os métodos de pagamento aceites nas minhas encomendas ShopNow?

No ShopNow, pode efetuar os seus pagamentos com Multibanco, MBWay e PAYPAL/Cartão de Crédito. Quando está a finalizar a sua compra, pode selecionar o meio de pagamento pretendido.


O pagamento Online é seguro?

Comprar online no ShopNow é totalmente seguro. Utilizamos tecnologia e redes seguras de forma a proteger todos os dados dos nossos clientes. Pode consultar também aqui a nossa política de privacidade de dados.


Produtos e disponibilidades

Política de preços do ShopNow?

Como Centro Comercial Online, o ShopNow disponibiliza lojas com as melhores marcas do mercado. Os preços são estabelecidos pelos lojistas, e é da responsabilidade destes a sua atualização. Todos os preços disponibilizados no ShopNow, têm IVA à taxa legal em vigor.


O ShopNow tem loja física?

O ShopNow é uma plataforma online e não tem loja física. Todos os produtos que vendemos são disponibilizados Online pelos lojistas. Não guardamos nenhum stock dos produtos vendidos pelos lojistas nem recebemos devoluções.


Onde posso encontrar informações sobre os produtos?

Para encontrar as informações de um produto, basta clicar na imagem do produto que pretende e vai poder ver toda a informação ao detalhe, bem como diversas fotos. Podem também utilizar a nossa pesquisa para encontrar mais facilmente o que procura.


Como sei se o produto que quero está disponível?

Quando acede ao detalhe de um produto, tem a informação de disponibilidade do mesmo. No ShopNow, procuramos apenas disponibilizar produtos com stock disponível.


Um produto pode ter mais do que um vendedor?

Sim, cada produto pode ser vendido por várias lojas diferentes. Utilize a nossa pesquisa para encontrar os produtos semelhantes e poder encontrar o melhor preço.


Posso comprar bebidas alcoólicas no ShopNow?

Apenas se for maior de 18 anos de idade, pode comprar bebidas alcoólicas no ShopNow. Ao carregar num produto desta categoria, recebe um pedido para verificar se tem a idade mínima para continuar com a sua compra.